top of page

Deus existe?


O ser humano realmente é incrível no que ele é capaz de acreditar.

Duvidar também é um fator preponderante de suas regras gerais.

E por que não questionar se realmente existe Deus?

A pergunta correta é: EU CONHEÇO DEUS?

Porque se eu tenho experiências e não apenas conjecturas, certamente essa é uma questão resolvida em minha vida.

Permita-me usar um relógio como exemplo. Somente uma mente capacitada será capaz de idealizar e produzir o mesmo. Agora tente imaginar a perfeição do Universo. Não temos todas as informações, assim como temos do relógio, entretanto afirmo com convicção que é inadimissível aceitar que todo esse complexo dirigido por leis perfeitas seria capaz de surgir ao acaso.

Há os que me chamam de louco por acreditar em algo que não vejo.

Quer saber a verdade?

Acesse: Deus existe!

Tags:

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page