top of page

A solução IMEDIATA!


A falta de resultados, a frustração, a ansiedade, o estresse do cotidiano e, por fim, a depressão. Conhece alguém com esses sintomas?

A depressão não é uma doença, entretanto desencadeia uma série de sintomas que propiciam males físicos e, dependendo do estágio que a pessoa se encontra, ela deseja a morte.

Todos nós estamos sujeitos a estas situações e aguardamos uma solução rápida. E porque não dizer uma pílula capaz de eliminar todo esse mal?

Você é do tipo solução imediata?

Da geração express, bateu, tomou e está pronto?

Então anota aí na sua agenda, o nosso próximo culto acontecerá neste sábado. Isso mesmo. Igreja, a solução imediata para o que você precisa.

Parece um tanto quanto hilário eu afirmar isso, pois no passado eu abominava igrejas, fruto da herança que carreguei durante anos. Talvez esse também seja seu caso.

Eu estava no erro e não sabia. A Bíblia chama essas "igrejas" de sinagogas de satanás.

Cuidado, pois Deus pede para que você saia desses locais para o seu próprio crescimento espiritual (Apocalipse 18:4).

Eu não sei a definição para você, mas "A CASA DE ORAÇÃO PARA TODOS OS POVOS" é o local ideal que realmente vale a pena frequentar.

Por quê?

Jesus nos deu esse exemplo e, como de costume, todo sábado Ele frequentava a igreja (Lucas 4:16).

Deus formou o ser humano para adorá-Lo e viver em plenitude de vida (Isaías 43:21 / Eclesiastes 3:11).

Entretanto o homem resolveu adotar suas próprias estratégias e como consequência a curto, médio e longo prazo, vemos um mundo de terror, cheio de egoísmo e interesses próprios.

Arrependei-vos, diz o Senhor.

Se Jesus nos orientou que devemos frequentar Sua Igreja, é porque Ele sabe que, longe dos Seus caminhos, nos perdemos e entramos em angústia, solidão e por fim, a grande e temível doença do século, a DEPRESSÃO.

Eu sei que um dia você também vai concordar comigo e confirmar que a Igreja é um ambiente adequado para nos fortalecer espiritualmente e aguardar a volta do nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo de Nazaré.

Portanto, este é o meu apelo:

aceite o convite de Jesus e junte-se a nós!

Busque hoje mesmo uma igreja perto de você, aquela que estuda a Bíblia e ensina o que está escrito nela. Acesse:

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page