top of page

O Livro


Encontrei um Livro que fala de um Homem que afirmou que para eu ganhar a Vida, preciso perdê-la e que devo caminhar pelo Caminho estreito para chegar em uma cidade chamada Nova Jerusalém.

Segundo Ele, o caminho largo é um desvio, apesar de ser mais atraente não devo seguir por ele, o Caminho estreito é sofrido, doloroso, sem aplausos.

Este Homem diz nesse livro que irá me ajudar quando eu me sentir fraco e debilitado durante a peregrinação e que em breve irá me receber nessa Cidade que Ele mesmo construiu!

Erickson Leonne- Convicto e Impopular

Este é o desejo de Deus: que andemos em novidade de vida!

Espero que o texto do nosso amigo e colaborador Erickson lhe sirva de inspiração e você também tenha o desejo de encontrar esse Homem que se encontra no Livro mais lido de todos os tempos, a Bíblia Sagrada.

Provavelmente você não encontrará grandes receitas culinárias, mas se tornará a melhor mulher que você pode imaginar. Também você não encontrará como dar um nó bonito em sua gravata, mas certamente o tornará um homem segundo o coração de Jesus.

Busque-o, de todo o teu coração e de toda a tua vontade.

Ele jamais o decepcionará! Provai e vede.

POSTS RECENTES:
PROCURE POR TAGS:
bottom of page