top of page

Não permita ser enganado com a questão de religião.

Se você quer apenas um encontro com pessoas, busque um clube, parque ou outro local semelhante, pois nestes lugares encontrará pessoas aparentemente "sem problemas".

 

Mas se você deseja ter um encontro real com Deus, busque a Igreja que respeita a Bíblia Sagrada e ensina o que está escrito nela.

 

Deus não está nas sinagogas de satanás (Apocalipse 18:4).

 

Leia as 3 passagens bíblicas que confirmam esse recado:

 

1) Sobre os 10 Mandamentos de Deus:

O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável. (Provérbios 28:9)

2) Jesus não aboliu os Mandamentos:
Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir.
Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido. (Mateus 5:17-18)

 

3) Sobre a Igreja Verdadeira:
E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra aos demais filhos dela, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus. (Apocalipse 12:17
)

Recado de Deus:

É bem verdade que não somos salvos por guardar mandamentos, mas se realmente amamos a Deus, então andamos em novidade de vida e não mais eu, mas Cristo vive em mim. E se, verdadeiramente este é o meu propósito, então obedeço as ordenanças do Senhor, pois esta é a obrigação de todo cristão (Eclesiastes 12:13 e 14). E por fim, Jesus afirma que se me amas, guarda os meus Mandamentos (João 14:15).

 

A Igreja Adventista do Sétimo Dia está cheia de pessoas doentes e pecadoras, entretanto, ela é, sem dúvida, a Casa de Oração para todos os povos de Deus, pois ela atende esses requisitos indispensáveis de adoração ao Senhor.

 

Acesse e encontre uma igreja perto de você!

bottom of page